Dermatológicos

Cosméticos são preparações constituídas por substâncias naturais ou sintéticas, de uso externo nas diversas partes do corpo humano, pele, sistema capilar, unhas, lábios, órgãos genitais externos, dentes e membranas mucosas da cavidade oral, com o objetivo exclusivo ou principal de limpá-los, perfumá-los, alterar sua aparência e ou corrigir odores corporais e ou protegê-los ou mantê-los em bom estado.

A natureza do fazer profissional dos farmacêuticos da empresa é a pesquisa constante. A cada nova fórmula, a cada novo princípio ativo, novos universos se estabelecem, alcançando uma ampliação natural do repertório oferecido aos profissionais médicos.

A convivência diária e mais intensa com a dermatologia científica em suas mais diversas especializações leva os profissionais da empresa a um constante posicionamento no debate Ética – Cosmética. 

Assim, alguns produtos concebidos para aliviar o incômodo de pessoas em tratamento médico ajudaram na composição de outros produtos que tornassem mais agradável o dia-a-dia do público em geral. Isso levou ao surgimento de uma filosofia naturalmente afeita a produtos de linha.